Crachás e Cartões

Crachás e Cartões

São utilizados em empresas e estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte, escolas, clubes, academias, institutos governamentais, etc.

mais ...

Compartilhe


Captura de Foto

COMO FUNCIONA

Uma equipe é designada a executar o serviço de captura de fotos em seu estabelecimento.

Todos os equipamentos necessários para execução desse serviço é fornecido pela Better Solutions, como laptops, cameras digitais, tripés e fundos para foto.

A infra-estrutura para execução do serviço é fornecida pelo cliente, tal como sala, mesas, cadeiras e tomadas eléticas para os equipamentos.

Após o término do serviço, todas as fotos são levadas para empresa, onde serão impressas pelo departamento de produção.

O processo de produção pode durar de 1 a 5 dias úteis, dependendo da quantidade e da fila de produção.


Impressão Instantânea

COMO FUNCIONA

Enviamos uma equipe para capturar as fotos e imprimir os crachás/cartões em seu estabelecimento.

Todos os equipamentos necessários para execução desse serviço é fornecido pela Better Solutions, como laptops, cameras digitais, tripés, impressora de credenciais e fundos para foto.

A infra-estrutura para execução do serviço é fornecida pelo cliente, tal como sala, mesas, cadeiras e tomadas eléticas para os equipamentos.

Após a foto ser capturada através de uma camera digital (não utilizamos webcam ou filmadora), o sistema automaticamente vincula a foto aos dados da pessoa e envia para impressora.

O processo de impressão dura aproximadamente 45 segundos.


Modelos de Cartões e Crachás


Tecnologia dos Cartões

AS TECNOLOGIAS EMPREGADAS NOS CARTÕES

CÓDIGO DE BARRAS

É o padrão mais utilizado, porém o menos seguro. Trata-se de uma sequência de barras que através de um leitor específico, são transformadas em números para serem lidos por um sistema.

TARJA MAGNÉTICA

Assim como código de barras, não é uma tecnologia segura. A gravação magnética talvez ainda seja uma opção para equipamentos que já possuam os leitores e não poderão ser substituídos no momento.

PROXIMITY (Aproximação)

Bastante utilizada no mercado. É segura e dificilmente pode ser clonada. Possui a limitação de possuir somente uma numeração fixa e é lida através de um leitor específico por aproximação.

MIFARE

Tecnologia em Alta. Pode ser lida através de aproximação e possui um chip interno com capacidade de armazenar informações. Atualmente é uma das tecnologias mais seguras do mercado.


Acessórios